CLIQUE E CONHEÇA MELHOR NOSSA EMPRESA


QUEM SOMOS

A NARK ASSESSORIA LTDA, uma empresa legalmente estabelecida, autorizada a funcionar pelos orgãos públicos federal, estadual e municipal. Dotado de longa experiência, nossa origem se difere das concorrentes, pois surgimos e nos desenvolvemos como empresa orgânica, respondendo pela assessoria, planejamento, seleção de pessoal prestadores de serviços, execução direta e indireta de serviços terceirizados dentro do mais alto padrão de qualidade. Durante anos, selecionando pessoal, criando infra-estrutura, desenvolvendo planos de terceirização e medidas preventivas, detectando e estudando as tendências e inovações sugeridas na pratica de serviços terceirizados, tornando-se uma empresa prestadora eficiente e dinâmica, criando um padrão há muito reconhecido por órgãos de entidades incumbidas do controle das atividades de serviços terceirizados em geral.

NOSSA MISSÃO

Atender em alto padrão de qualidade os serviços prestados, superando sempre a expectativa de nossos clientes, a preço competitivo, remunerando as necessidades da empresa, mantendo-se na liderança de mercado dentro do segmento de serviço terceirizado.
Ser uma organização reconhecida por prestar serviços terceirizados de qualidade exemplar aos nossos clientes, gerando resultados sustentáveis e buscando a satisfação de pessoas e organizações, que junto conosco contribuem para a evolução da sociedade.

SERVIÇOS PLANEJADOS

A terceirização é imprescindível e uma tendência  para qualquer empreendimento, portando é necessário um ótimo planejamento, com análise minuciosa das reais necessidades da empresa, visando evitar prejuízos decorrentes da falta de analise e objetividade daquilo que nos comprometemos a fazer.

VANTAGEM DA TERCEIRIZAÇÃO


Troca imediata dos funcionários de sua insatisfação, sem nenhuma oneração, não ter nenhuma preocupação no que diz respeito às faltas, férias, vale transporte, vale refeição, 13º salários  indenizações de ações trabalhistas, aposentadorias, uniformes e equipamentos de proteção individual em serviço (epis). Realizaremos acompanhamentos diários por nossos supervisores e supervisões periódicas por nosso diretor e pela nossa  administração.

ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES

Condomínio Jardim Bôtanico Residence Service
Condomínio Spazio Rio Star
Condomínio Spazio Rennes
Condomínio Bosque da Mirataia
Condomínio Maison Du Poroid

Condomínio Reserva Mapendi
Laura Ferreira Pinto Residencial 
Solar Leda Azevedo 
Enseg Engenharia Ltda
Rlp Engenharia Ltda
Vila Carioca
Bhmáquinas Importação e exportação Ltda

Pacifica Administradora Ltda



CONTATOS PARA PROPOSTAS
PROPOSTAS: 2401-9909 / 3181-8257 (PATRICIA)
Email: narkcomercial@bol.com.br